segunda-feira, 19 de maio de 2008

FESTA SUPRESA

Yago achou uma carteira e o motivo da tristeza de sua professora. Agora pretende reunir-se com seus outros colegas, fazer uma Festa Surpresa pra ela e espantar pra bem longe sua tristeza. O problema é que o plano de Jonas, que envolve uma fuga não anunciada, tem dezenas de chances de dar errado.

Esse curta foi escrito, produzido, dirigido, editado, finalizado, distribuído e exibido por Anderson Lima. O que isso significa? Que Anderson Lima não tem equipe e precisa urgentemente de uma. Caso você, que está lendo esse post, encontre algum valor nesse trabalho e queira contribuir de alguma forma em trabalhos futuros, mande um e-mail para caixapretafilmes@ig.com.br.

O curta FESTA SUPRESA participou da , "8ª Feira Literária de Ribeirão Preto" (projeto cinema na praça), "21ª Mostra do Audiovisual Paulista" e "4ª Mostra Competitiva de Videos do Interior", recebendo o prêmio de Melhor Curta na Categoria Juri Popular e 4 mil reais em prêmios de incentivo da QUANTA e TELE IMAGE (patrocinadoras do evento).

Assista o filme e confira também a reportagem da premiação.

Até a próxima semana, quando abrirei mais uma vez a Caixa Preta Filmes para tirar de lá mais um trabalho realizado por crianças.

Nenhum comentário: